Informe seu CEP

                                                                                                      Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso portal, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento dela por meio de nossa Central de Relacionamento:

pelo e-mail: atendimento@agrofarmed.com.br

Mas seguindo as instruçoes abaixo:

                                                                                                  Desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

                                                                                                 Devolução da Mercadoria

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos:

pelo e-mail atendimento@agrofarmed.com.br – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. – O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

– Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

                                                                                                 PRODUTO SEM DEFEITO:

Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto na Agrofarmed , mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

                                                                                            Devolução da Mercadoria

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:

pelo e-mail atendimento@agrofarmed.com.br

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, nos reservamos ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

                                                                                                 PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 7 dias de garantia de loja, 6 meses a 1 ano garantida de fabrica, em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:

pelo e-mail: atendimento@agrofarmed.com.br

– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

                                                                                                 Devolução da Mercadoria

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:

pelo e-mail: atendimento@agrofarmed.com.br

– Devolver o produto na embalagem original (se possível).

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

                                                                                                  Laudo Favorável à troca

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

                                                                                            Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto

Agrofarmed

06/01/2024

plugins premium WordPress