Política de entrega
- A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis;
- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;
- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
- Para compras feitas com boleto bancário, o banco poderá levar de dois a quatro dias úteis para comunicar a Agrofarmed no processo de compensação bancária;
- Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra para a contagem do prazo de entrega;
- O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela Agrofarmed;
- A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
- Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
Informações importantes para a entrega que são de responsabilidade do nosso cliente
- É inteira responsabilidade do cliente manter o endereço cadastrado em nossa loja virtual atualizado;
- Dados cadastrais incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário na entrega ou inviabilizá-la;
- A Agrofarmed não se responsabiliza pelo fornecimento incorreto de endereço;
- Eventuais problemas advindos do fornecimento do endereço incorreto para entrega deverão ser suportados pelo adquirente/cliente.
- Antes de finalizar o seu pedido, certifique-se de que o endereço da entrega está atualizado em nosso site.
- Como endereço de entrega, deve ser cadastrado o endereço do local onde você deseja receber o produto que adquiriu na Agrofarmed, mesmo que esse não seja o endereço de sua residência, como, por exemplo, o do seu local de trabalho.
- A Agrofarmed identifica seu endereço e oferece as opções e valores de frete baseada no CEP. Por isso, confira e valide essa informação com atenção e depois complete os demais dados solicitados.
Se o prazo de entrega de seu pedido expirou, veja abaixo o que pode ter ocorrido
- Verifique a data prevista de entrega do seu pedido;
- Confirme se os dados informados para entrega estão corretos;
- Confirme se o pagamento seu pedido já foi aprovado;
- Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente ou da pessoa autorizada no endereço da entrega; dados cadastrais incorretos; recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
- Ocorrência de episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;
- Alteração no endereço informado para entrega.
- Caso as situações acima não estejam em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.
Contatato: atendimento@agrofarmed.com.br
79 99152-0130
79 99862-0124
Agrofarmed
06/01/2024
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